Brasil Cidade Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser da equipe

Ir para baixo

Como ser da equipe Empty Como ser da equipe

Mensagem por [BCE]Lima[FNA] Dom Mar 20, 2016 2:04 pm

Só são alguns lembretes para ser um mod, adm, crg, editor, marketing, qualquer privilégio.


1º Passo é importante conhecer bem o servidor os locais públicos como bancos, agências, shoppings etc

2º Passo é importante sempre desde já colaborar dentro do servidor ajudando os novatos. Não use palavrões nem ofenda os players, tenha respeito por todos.

3º Nunca peça para ser um adm ou mod, ou qualquer outra coisa, pois quem ajuda por espontânea vontade automaticamente já está sendo observado pelos adms e visto com potencial.

4º Passo, em casos de adm ou mods, aprenda as regras tais como, em que situação se deve banir um player ou kicka-lo, lembrando que abuso de poder ou deixar de punir por amizade (corrupção)perderá o cargo.

5º Ao ter inscrições no fórum, não vá ao skype do adm pedir para ser escolhido, perguntar se tem chances, dizer que já ajuda e nunca foi escolhido, ou não abuse de /sms /pm dentro do servidor pedindo as coisas, você só estará anulando sua chance.

6ºNunca tente derrubar seu colega com acusações falsas, ou esperando-o falhar para o entregar, pois você não vai ocupar a vaga dele desse jeito, só fará vc ficar mal visto dentro do servidor. Se houver algo que possa fazer para ajudá-lo, ajude-o, não derrube-o. Só relate algo se você tiver certeza e se o acusado se negar aceitar o seu conselho. Se ponha no lugar dele pois vc não iria gostar de ser derrubado injustamente.

Lembrem-se que para adm e mod não existem inscrições, estamos observando a cada um portanto não peça não fale mal nem critique pois vc estará anulando a sua chance de ser escolhido.

Quem já tiver um privilégio e mesmo assim ficar pedindo para trocar não dando valor ao que tem, terá seu privilégio tirado.

Players desonestos também não são bem vindos!

Desonestos: Mente com respeito a perca de grana, level ou qualquer utilitários para levar vantagem, fala mal pelas costas, inventa mentiras para prejudicar outros, poe um adm contra outro, abusa de bugs se aproveitando deles ao invés de relatá-lo.

Quem se eleger á presidência e pertence a orgs criminosas e não tem o costume de ajudar, saibam que, se ganhar a presidência, o player não poderá fazer qualquer especie de terrorismo, matança etc, pois não combina com a profissão de presidente que é ajudar e trazer umas certa medida de 'paz' ao servidor. E se for um player com uma má reputação a eleição será reiniciada

Ao receber qualquer privilégio no servidor fazendo parte da equipe, o player não deve ter ligações com outros servidores, pertencendo a ele com cargos. O jogador deverá romper os laços com o antigo servidor onde jogava, para evitar confusões e brigas de ambas as partes. Nunca fale de servidores dentro de outro servidor isso é uma falta de respeito. Se o player ganhar um privilegio e tiver laços com outros servidores. seu privilegio será tirado.

Se o player ganhar um privilégio e tiver a tendência de deixar : irmãos, amigos, parentes, primos etc enfim, usarem sua conta pra jogar o cargo também será tirado.

Se você adquiriu o privilégio de helper mais tem o costume de não está presente até ficando por fora de novas regras você será convidado a deixar o cargo. Bem como ganhar administração e está totalmente deslocado da equipe sem saber regras / como ajudar / como agir / kikar / banir ou até causar brigas entre administradores pondo a equipe em risco você receberá ajuda e um tempo para se adequar, caso nossos esforços forem em vão você será convidado a sair da equipe.

Se deseja alcançar um privilégio, busque o que quer e se empenhe por ele, não busque o que tem vagas!

Nunca peça ou fique perguntando quando subirá o cargo ou quando terminará, bem se está indo bem ou mal no cargo, isso nós observamos e é uma parte que cabe a administração. O player com esses comportamentos só prova que não está qualificado para equipe, e pode perder o privilégio.
[BCE]Lima[FNA]
[BCE]Lima[FNA]
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 32
Localização : MINHA CASA

https://brce.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos